Bailes
23/10/2010
Alegria, confraternização e muita animação no Jantar Baile de Aniversário AECEEE 2010

O Jantar Baile realizado no dia 22 de outubro de 2010 na Sociedade Germânia, foi mais um evento de sucesso da AECEEE! Reunimos 220 pessoas que participaram com muito entusiasmo e alegria de toda programação.

Representando o Grupo CEEE, esteve presente o Secretário Geral da Presidência Evandro Brem, a Fundação CEEE esteve representada pelo seu Presidente Humberto Façanha e pelo Diretor Financeiro Gerson Carrion.

As Entidades e Sindicatos também marcaram a sua presença enviando seus representantes.

O menu especialmente desenvolvido pelo Chef Lúcio para o evento, foi muito apreciado e motivo de grandes elogios, o coquetel, e o delicioso “vol au vent” de camarão de entrada, foram destaques, não menos apreciados foram os pratos principais e a sobremesa.

A animação da Banda Richiardi & Black Limo, colocou todo mundo para dançar e cantar com o seu vocalista, e o Dy-Jay Paulinho Sabóia, não deixou por menos com seu repertorio variado e com muito balanço.

No sorteio dos brindes foram contemplados, com um Netbook ACER Aspire One, os sócios; Marcos Silveira, Luciano Paludo e Ciro Ceratti.

A festa só acabou depois das 4 horas da manhã, regada a muita champanha, e com o público cantando e dançando com muita animação.

Agradecemos à participação e a animação de todos, que mais uma vez demonstraram que a AECEEE é uma entidade constituída por pessoas de bom gosto, que sabem valorizar os bons momentos da vida.

Fotos
Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br