Bailes
03/11/2014
Jantar Dançante AECEEE 2014

Dia 24 de outubro de 2014 a AECEEE realizou o seu tradicional Jantar Dançante. O local foi a Sociedade Germânia. Atingimos um publico de mais de 200 pessoas entre sócios ( ativos e aposentados ) e participantes.

 O evento deste ano contou com o Show THE BEATLES cover com a banda  Workstation, que pelos comentários foi considerada uma das melhores atarações dos últimos anos. 

Salão lotado, boa música do DJ Mano Pereira, mais uma vez foi servido um jantar de alto nível sob a batuta do Chefe Lúcio, danças, sorteio de 6 maravilhosos brindes, além da distribuição a todos os participantes de bolsa para chimarrão com cuia e bomba, muita confraternização e reencontro entre os colegas. Esse foi o agradável clima do Jantar Dançante AECEEE 2014, ponto alto de nossa programação social.

O presidente Eduardo Zimmermann recebeu os participantes, fez breve apresentação da programação do Jantar Dançante, dando as boas vindas a todos. Registramos a presença de Diretores convidados do Grupo CEEE ,da Presidente da UNIPROCEEE e dos Diretores do SENGE e ATCEEE.  

Fotos
Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br