Bailes
01/11/2012
Jantar Dançante AECEEE 2012: uma festa e tanto!

Salão lotado, boa música, jantar de alto nível, danças, muita confraternização e reencontro entre os colegas. Esse foi o agradável clima do Jantar Dançante AECEEE 2012, como sempre o ponto alto de nossa programação social, marcando também os 51 anos da Associação!

Desde o coquetel de recepção, ao jantar ao som de um belo saxofone, até os sorteios e as danças, o Jantar Dançante, realizado no último dia 26 na Sociedade Germânia, foi uma belíssima festa!

O presidente Paulo Oliano, recebendo os participantes, destacou a realização de eleições para a próxima gestão, salientando o “processo tranquilo e democrático”. Lembrou, ainda, as principais realizações de sua Diretoria, entre elas as comemorações dos 50 anos da entidade e a intensificação do relacionamento com os associados, ressaltou ainda, que a AECEEE “marcou presença em questões importantes, como a mudança dos estatutos da Fundação CEEE e a renovação das concessões, incluindo a aplicação da MP579”.

A AECEEE chega aos 51 anos com quase 500 sócios, entre ativos e aposentados, plena de energia e representatividade! Apoie e participe dos eventos técnicos, sociais e esportivos, para nossa entidade crescer!

Para lembrar os bons momentos do animado Jantar Dançante, ou para conferir cenas dessa bela festa, veja as fotos no anexo!



 







 

Fotos
Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br