Ações Judiciais
01/04/2008
Novas informações sobre a ação IRPF - Proc. Individuais
Santanna foi encaminhando em julho de 2007 pedido de restituio dos valores via SRF.
Piccoli Foram negados os agravos de instrumento interpostos perante o STJ e o STF. O procedimento a ser tomado o ajuizamento de uma ao rescisria para desconstituir tal julgamento (ao nova), bem como executar a parte que foi ganha, qual seja o IRRF da resciso e o IR das frias.
Walmir Bayer O Desembargador Federal entendeu que no havia sido comprovado o nexo causal entre a adeso dos associados ao Plano de Aposentadoria Incentivada da CEEE e a percepo da verba de complementao temporria de proventos. Tendo em vista que nos tribunais de Braslia no se examina matria de fato, o procedimento a ser tomado o ajuizamento de uma ao rescisria para desconstituir tal julgamento (ao nova), bem como executar a parte que foi ganha, qual seja o IRRF da resciso e o IR das frias. o que ser feito at junho de 2008. O prazo final para o ajuizamento da ao rescisria dezembro de 2008.
Ferret O processo encontra-se aguardando a inscrio dos valores em precatrio. H grande probabilidade de que os valores sejam pagos no ano que vem.
Anexos
Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br