Jantares
12/05/2009
Noticias sobre o Jantar da AECEEE - maio de 2009

O Jantar de Confraternização da Associação dos Engenheiros realizado no dia 05 de maio no Restaurante Fragata, contou com a participação de mais de 100 associados, dentre os quais destacamos a presença do Engº Joel Fishmann do SENGE-RS, da Engª Beatriz Carlesso da UNIPROCEEE, do Engº Humberto Façanha da Costa Filho da Fundação CEEE, do Engº Ângelo Luiz De Franceschi do ONS, alem de colegas que atuam em outras empresas do setor elétrico e na iniciativa privada.

O evento marcou o reencontro de colegas ativos e aposentados que não se viam, alguns há muito tempo, e que aproveitaram a oportunidade para colocar em dia os assuntos relativos à CEEE, a Fundação, ao Sindicato, e muitos outros.

A presença dos “novos associados” foi bastante expressiva, notadamente pela animação e o interesse demonstrado em participar das atividades da AECEEE.

Os donativos arrecadados durante o jantar foram entregues pela diretoria da AECEEE à Escola M.E.F.José Mariano Beck, no dia 06 de maio de 2009.

A Sra. Aldanir Possebon Müller vice-diretora mandou um e-mail agradecendo em nome da escola, e destacando a parceira da nossa entidade, na solidariedade e na educação da comunidade da Vila Pinto, e informando que os alimentos e agasalhos foram distribuídos para as famílias dos alunos mais necessitados da Escola.

A diretoria da AECEEE agradece a participação de todos e as doações efetuadas e informa que, em agosto teremos outro Jantar de Confraternização, e no dia 16 de outubro será realizado o nosso Tradicional Baile Anual na Sociedade Libanesa.

Fotos
Anexos
Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br