Fundação CEEE
12/02/2009
ALTERAÇÕES REALIZADAS NO CEEEPREV TORNAM O PLANO MAIS ATRATIVO.
Voc que novo na empresa e ainda no aderiu ao plano previdencirio CeeePrev, agora tem mais um motivo para tomar esta importante deciso.

A partir de janeiro de 2009 foi aprovado pela SPC - Secretaria de Previdncia Complementar, o resgate de no mnimo 80% do saldo de conta formado pelas contribuies da parcela dos depsitos feitos pela patrocinadora, alem claro, dos 100% dos depsitos feitos pelo participante, no momento em que exercer o direito a portabilidade.

A partir de maro de 2008 a Fundao CEEE j havia reduzido a contribuio de risco no CeeePrev, os participantes ativos do CeeePrev passaram a contribuir menos para os Benefcios de Risco (Auxlio-Doena, Aposentadoria por Invalidez, Penso, Peclio, Auxlio-Recluso) oferecidos pelo plano, aumentando sua parcela de contribuio nos benefcios programveis (Aposentadoria Normal, Aposentadoria Antecipada).

O valor total da contribuio permaneceu o mesmo. A vantagem do participante que ele passou a acumular mais recursos em sua conta individual que formar o fundo para a futura aposentadoria.

Acesse o link: Como Aderir ou procure a Fundao CEEE, tire as suas duvidas e tome uma deciso consciente.


Lembre-se, quem comea a poupar mais cedo, garante um futuro melhor!
Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br