Bailes
01/11/2011
A Associação dos engenheiros comemora 50 anos com brilho e festa!

Uma comemoração à altura do cinquentenário da AECEEE! O salão da Sociedade Germânia brilhou com o baile em homenagem aos 50 anos da AECEEE, realizado dia 21 de outubro!

Completamente lotado com associados, ex-presidentes e representantes de entidades de engenheiros e profissionais liberais, o evento contou com detalhes que encantavam os participantes já na chegada. Desde a recepção, ao som de saxofone, coquetel que precedeu o jantar comemorativo e um belo show de tango!

Após o  pronunciamento do presidente Paulo Oliano, relativo aos 50 anos da entidade, foi realizada homenagem aos dez ex-presidentes presentes ao evento, seguida de sorteio de prêmios super especiais!

A revista que conta a historia dos 50 anos da AECEEE foi entregue ao sócio mais antigo e ao mais novo, os demais presentes na festa também receberam seus exemplares.

A chegada do bolo de aniversário uniu todas as vozes em  emocionado “Parabéns a Você” e, depois, a animação tomou conta do salão de baile, com danças até a madrugada! Foi uma comemoração para ficar na história da AECEEE!

 

Fotos
Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br