Esportes
08/05/2012
Sucesso total no Torneio de Futebol Sete AECEEE – Taça Eng. Rodrigo Valle!

Nosso Torneio de Futebol Sete foi um sucesso! A participação dos atletas, a animação das torcidas e o clima de confraternização fizeram desse evento esportivo da AECEEE um momento ímpar!

Neste ano foi disputada a Taça Rodrigo Valle, em homenagem ao nosso querido e saudoso colega.  Os jogos foram realizados no dia 22 de abril, no Planet Ball na Av. Cristiano Fischer. O domingo estava maravilhoso e  as torcidas muito animadas!

Depois da fase de classificação, as finais foram disputadas, e o time RAP venceu e conquistou a TAÇA Eng. RODRIGO VALLE! Os INIMIGOS DA BOLA  ficaram com o troféu de Vice-Campeões. O terceiro lugar ficou com o time SIGOM, que disputou a outra final com o TGM. Também foram premiados o Goleador Sérgio Appel e o Goleiro menos vazado André Somavilla. Porém todos são vencedores pelo espírito esportivo e de camaradagem do torneio, que também contou com a brilhante participação das equipes TELECOM, DELT, GERAÇÃO CERVEJEIROS e ATLÉTICO DE ABEJANEDA (AES)!

A AECEEE agradece a todos que participaram do evento – como atletas, torcedores, organizadores, juízes, mesários, churrasqueiros!

Foi sua animação, envolvimento e mobilização que tornaram este evento esportivo um momento inesquecível!

Confira as fotos do Torneio de Futebol Sete AECEEE – Taça Eng. Rodrigo Valle!

Participe de nossos eventos e promoções, mobilize seus colegas, vamos crescer com a AECEEE!

 

Fotos
Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br