Artigo / Publicação
07/05/2015
Ata 177

Reunião Ordinária do Conselho de Administração e Diretoria Executiva 

Data: 25/02/2015.

Ata nº 177.

 Itens tratados: 

1. Leitura e aprovação da Ata nº 176, de 25 de fevereiro de 2015 e do resumo para o Site.

Aprovados.

2. Apresentação dos advogados Guilherme Portanova e Márcio Chachamovich sobre ações judiciais que os sócios podem mover contra o INSS visando a correção de beneficios.

Após a apresentação foi solicitado o envio de material explicativo do produto, a ser disponibilizado no site da AECEEE, aos sócios interessados.

 

3. Questão apresentada pelo Conselheiro Albano quanto a sua não concordância na forma como o almoço vem sendo custeado nas Reuniões Mensais.

 

Ficou deliberado, por maioria dos Conselheiros aptos a votar, de manter a situação existente, lembrando que este procedimento já vem sendo praticado a várias gestões.

 

4.  Aumentos abusivos nos Planos de Saúde CEEE/UNIMED

 

A Diretoria Administrativa da CEEE não respondeu a carta das Entidades de fev. 2015, que entre outras questões, solicitava a participação da AECEEE na Comissão Permanente que a CEEE está organizando, para avaliações constantes das planilhas entregues pelas UNIMED.

Foi criado um grupo de trabalho no âmbito da AECEEE, para que num prazo de 40 dias, estude a possibilidade de migração dos sócios para outros planos existentes no mercado.

 

5. Proposta de Alteração Estatutária visando o registro da AECEEE no CREA-RS

 

O trabalho está em andamento e visa a obtenção de receita extraordinária oriunda das ART emitidas por empresas e pelos sócios.

 

Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br