Artigo / Publicação
12/06/2015
Ata 181

Reunião Ordinária do Conselho de Administração e Diretoria Executiva

Data: 06/05/2015.

Ata nº 181.

Itens tratados:

1. Leitura e aprovação dos resumos para o Site e das Atas nº 178 e 179, de 08 de abril e 16 de abril de 2015, respectivamente.

Aprovados.

2. Reforma Estatutária.

Realizada a Assembléia Extraordinária em 28/04/2015 para a aprovação do novo Estatuto Social. O documento será entregue no CREA-RS para pré-análise e após esta aprovação será encaminhado ao cartório para registro. Restará então a aprovação oficial e o registro da AECEEE no Sistema CONFEA/CREA, que habilitará nossa Entidade junto a emissão e recebimentos de valores das ARTs.

3. Jantar do Primeiro Semestre.

A janta de confraternização foi realizada em 28/04/2015. Para o jantar no segundo semestre o atendimento das bebidas deverá ser agilizado A comida estava ótima e o evento foi um sucesso.

4. Torneio de Football.

Será realizado no dia 20 ou 28 de junho. Os times deverão possuir no mínimo cinco sócios e taxa de inscrição será de R$ 10,00 para os sócios e R$ 40,00 para os não sócios.

 5. Resolução de Diretoria do Grupo CEEE solicitando carência no pagamento da reserva a constituir do Plano CEEEPREV.

Foi discutida a resolução de Diretoria do Grupo CEEE emitida em 27/03/2015 onde é solicitada a concessão de um período de carência de 18 meses para o pagamento da dívida da reserva a constituir do CEEEPREV. Será agendada uma reunião com as demais Entidades visando a elaboração de questionamentos à Presidente da Fundação Eletroceee sobre a condução deste assunto.

6. Novos Planos de Saúde no Grupo CEEE.

Foi criada uma comissão de 5 empregados, um da DRH, um da DLC, um da Auditoria, um da Financeira e um da DSSO. Está para sair um edital para abrir novos planos. A idéia é colocar nestes novos planos o mesmo teto nos reajustes anuais definido pela ANS para os planos Individuais e Familiares.

7. Assuntos Gerais

 7.1. Apresentado um manual de orientação familiar do Banco do Brasil no caso de morte do empregado. O manual orienta a família nos procedimentos junto aquela empresa, INSS e Fundo Previ. Este manual foi produzido pela Associação dos Funcionários do Banco do Brasil. Foi sugerido formar um grupo para produzir no Grupo CEEE um manual semelhante. Envolveria a DRH e Fundação Eletroceee.

 7.2. Será oferecido aos sócios um convênio com a farmácia Panvel com descontos de até 25% nos genéricos que devem ser pagos a vista. Serão fornecidas a cada sócio duas carteiras, sendo uma de titular e uma de dependente.

 

Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br