Notícia
25/10/2016
Aniversário AECEEE!!!

Prezado Sócio,

 A AECEEE está comemorando no dia de hoje o Aniversário de 55 Anos. Uma história de confraternizações em bailes, jantares, viagens, eventos e efetiva participação nos interesses de nossos sócios. Representamos uma categoria que influência na gestão das empresas do Grupo CEEE e na Fundação CEEE.

Nossos dirigentes nunca mediram esforços de trabalhar visando a manutenção da CEEE como empresa pública e a permanência da Fundação CEEE de forma rentável e sadia. Estamos novamente vivendo um momento de turbulência onde estão apontados os riscos de venda da CEEE e insolvência de nossa Fundação.

Cabe a atual gestão estar vigilante e atuante no sentido de participar onde for necessário para que nossos sócios tenham suas expectativas atendidas. Não mediremos esforços no sentido de manter nossas conquistas e atuaremos sempre visando o melhor a todos os Engenheiros Ex-Autárquicos, Aposentados e da Ativa.

Durante o nosso tradicional Jantar Dançante de Aniversário, no último dia 21, foram homenageados todos os Ex-Presidentes  presentes, quando de forma conjunta foi descerrada a Placa Comemorativa aos 55 anos da AECEEE.

Presidentes Homenageados:

Walter Amélio Marchetti;

Carlos Carpena de Coitinho;

João Carlos Bicca;

Lílian Bercht;

Luiz Alberto Schreiner;

Paulo Ricardo Castro Oliano;

Eduardo Alexandre Dutra Zimmermann.

Foram homenageados também, o Sócio Fundador de maior idade e o sócio de menor idade presente na solenidade registrando o passado e o futuro de nossa Associação.

Sócios Homenageados:

Romar Max Joaquim João Lindau;

Jeferson Scheffer da Silveira.

Anexo as fotos das homenagens, sendo que as demais fotos do Baile de Aniversário serão disponibilizadas na próxima semana.

João Carlos Lindau

Presidente  AECEEE

Fotos
Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br