Artigo / Publicação
30/05/2016
Ata 193

Reunião Ordinária do Conselho de Administração e Diretoria Executiva 

Data: 04/05/2016.

Ata nº 193.

Itens tratados: 

1. Leitura da Ata 192 de 06 de abril de 2016 e do respectivo resumo para o Site.

Aprovados. 

2. Balanço Contábil da AECEEE/2015.

O Conselho da Administração aprovou o Balanço Contábil de 2015. Conforme previsto no Estatuto Social será convocada uma Assembléia Geral Ordinária para o dia 25 de maio de 2016, quando os sócios poderão apreciar o assunto.

3. Demissões 2016

Por solicitação do Conselho da AECEEE, o Presidente Lindau elaborou um comunicado aos sócios referente a esse assunto tendo sido encaminhado ao escritório Cecília Costa Advogados para avaliação da convienência da publicação. O Dr. Adroaldo após análise, nada observou como contraditório ou que pudesse prejudicar o processo em andamento, tendo autorizado a publicação. Assim, ficou acertado pelo Conselho que este comunicado será divulgado a todos os engenheiros do Grupo CEEE e aos sócios da AECEEE.

 

4. Reajustes dos Planos de Saúde Unimed POA.

 

A Unimed POA é uma empresa sem fins lucrativos e obteve enormes vantagens financeiras nestes últimos anos no contrato com a CEEE, o que não justifica o aumento exorbitante anunciado. O Presidente Lindau fez a leitura da nova carta elaborada pelas Entidades e dirigida ao Diretor Administrativo do Grupo CEEE, Leonardo Hoff, apontando novamente a nocividade de reajuste para fins da apreciação pelo Conselho, que a aprovou para o devido encaminhamento.

 

5. Torneio de Futebol 2016

 

Foi comentada a alteração para um local que possua cancha coberta. Ficaram sugeridas as datas de 05 ou 19 de junho para a realização do Torneio.

6. Assuntos Gerais

6.1. O Conselheiro Zimmermann comunicou que devido a questões acadêmicas, estaria impossibilitado de participar como candidato a Conselheiro Deliberativo da Fundação CEEE em 2016. Assim, o Presidente Lindau lançou o nome do Vice-presidente Libório como possível candidato, que foi aprovado pelo Conselho. Tendo o Vice-presidente Libório aceitado a candidatura, o Presidente Lindau comunicou que foi criado um Comitê de acompanhamento dos Planos da Fundação CEEE e sugere a inscrição de um candidato da AECEEE. O Diretor de Seguridade Coitinho se disponibilizou a concorrer.

Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br