Artigo / Publicação
05/09/2018
ATA 223

Reunião Ordinária do Conselho de Administração e Diretoria Executiva 

Data: 08/08/2018.

Ata nº 223.

Itens tratados:

1. Leitura da Ata 222 de 11 de julho de 2018 e do respectivo resumo para o Site.

Aprovados.

2. Fundação CEEE.

Os dirigentes eleitos reuniram-se novamente com as entidades e reiteraram sua disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários sobre as atividades desenvolvidas na ELETROCEEE . O Presidente Libório questionou os dirigentes eleitos sobre a redução das garantias do “Contratão”, contrato das dívidas do Grupo CEEE com a Fundação CEEE. Foi recentemente aprovada uma redução das garantias previstas em alguns bancos, que conforme defendido pela maioria dos dirigentes representava montante superior a real necessidade para que a CEEE cumpra seus compromissos financeiros com a Fundação. Este ato permitirá que a CEEE-D realize mais um FEDIC reposicionando suas garantias nos bancos afetados. O Conselheiro Coitinho sugeriu um documento das entidades visando o esclarecimento deste assunto, porém a PREVIC ja esta estudando este assunto e requisitou toda documentação.

3. Segundo Jantar de Confraternização

A Secretária Simone informou que o valor a ser cobrado no Restaurante Dado Garden é de R$ 85,00 por pessoa por 3 horas e está agendado para dia 29 de agosto. O início será as 08:00h e terá a bebida liberada. Quem confirmar e não for, será cobrado. Os presentes aprovaram a proposta.

4. Assuntos Gerais

4.1. O Presidente Libório relatou sobre o Baile desse ano. O local será a Sociedade Germânia em 26/10, com o Conjunto Polainas e DJ já contratados.

4.2. A segunda viagem do ano será para Santana do Livramento, não tem dia ainda definido, mas será em novembro.

4.3. Sobre as ações coletivas do Senge, a da Função Gratificada continua em cálculo pelo perito, que tem 60 dias para manifestação. A do PCS retornou do segundo grau para o primeiro grau onde deverá ser analisada novamente contemplando também o aspecto do merecimento e a ação dos Tickets encontra-se no primeiro grau. O Senge perdeu esta ação dos tickets no primeiro grau e nos embargos juntou cópia da ação ganha pelo Senergisul. A ação sobre Férias e Décimo Terceiro, está em primeiro grau para julgamento.

Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br