Artigo / Publicação
15/04/2020
ATA 242

Reunião Ordinária do Conselho de Administração e Diretoria Executiva

Data: 05/02/2020.

Ata nº 242.

 

Itens tratados:

1. Leitura da Ata 241 de 04 de dezembro de 2019 e do respectivo resumo para o Site.

 

A citada ata e o resumo foram aprovados pelos presentes na reunião.

 

2. Governo RS 2019/2022

 

A previsão do lançamento do Edital de privatização da CEEE Distribuidora está mantida para setembro de 2020.   Situação da CEEE GT indefinida.     

 

3. Fundação Eletroceee

 

O terceiro assunto da pauta foi sobre a Fundação Eletroceee.  O Presidente Gilberto Libório Barros Junior e o Conselheiro Carlos Carpena de Coitinho realizaram um relato da reunião em que participaram nesta manhã do dia cinco de fevereiro na Fundação. A síntese dos assuntos abordados foi que a Fundação aguarda o retorno do Juiz titular que está em férias, para entrar com recurso e tentar cassar a liminar obtida pelo Grupo CEEE. Outra abordagem colocada foi que caso haja a privatização da CEEE e a compradora utilize outro Plano de Previdência Privado de sua conveniência, sendo que os empregados que passarão para os quadros dessa nova empresa poderão ser migrados da Eletroceee para esse novo plano, ou seja, realizando a portabilidade da Eletroceee para o novo Plano. Outra informação referente ao Processo em andamento do Grupo CEEE contra a Fundação foi que a CEEE solicitou uma reunião de conciliação, mas a Fundação declinou.

 

4. Assuntos Gerais

 

Relatado que quanto a Ação das FGs, o SENGE recorreu do cálculo apresentado pelo Perito. Foi apresentado o orçamento da AECEEE para o ano de 2020 bem como o índice de reajuste das mensalidades, sendo ambos aprovados por unanimidade pelos presentes.

 

Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br