Notícia
27/06/2022
NOVIDADE! Conheça o SENGE PREV BTG

NOVIDADE! Conheça o SENGE PREV BTG, novo plano de previdência para sócios do SENGE

Interessado em saber mais sobre essa novidade?

Então agende-se para o encontro que ocorrerá na segunda-feira (27), às 14h30, no auditório do SENGE. Os consultores do BTG estarão presencialmente no Sindicato esclarecendo dúvidas e procedimentos aos interessados.

ACESSE O HOTSITE E SAIBA MAIS

Agora os sócios do SENGE têm à disposição mais um produto de excelência para planejar o futuro: chegou o plano SENGE PREV BTG, plano constituído e gerido pelo BTG Pactual. O SENGE lançou oficialmente a novidade nessa quinta-feira (23), durante a realização do 15º Painéis da Engenharia, evento que integra as comemorações de 80 anos da entidade.

O SENGE PREV BTG foi constituído e é gerido pelo BTG, um dos melhores bancos de investimentos da América Latina. Ou seja, além de ter na gestão uma instituição com a solidez do BTG Pactual, o produto tem o SENGE como membro do conselho de investimentos, auxiliando a gestão a fazer as melhores decisões de investimentos.

E o que é melhor: para quem já possui plano de previdência, também é possível solicitar a portabilidade do plano atual.

Saiba mais: https://sengers.org.br/noticias/novidade-conheca-o-senge-prev-btg-novo-plano-de-previdencia-para-socios-do-senge/

Localização
Av. Ipiranga, nº 7931 – 2º andar, Prédio da AFCEEE (entrada para o estacionamento pela rua lateral) - Porto Alegre / RS
(51) 3012-4169 aeceee@aeceee.org.br